terça-feira, 1 de setembro de 2009

CHEGOU A HORA DE CRIAR O BLOG

É verdade...
Ao fim de quase um ano de unhas de gel, achei que tinha chegado a altura de criar um blog para expor as minhas criações, novidades, promoções, e para esclarecer as duvidas que toda a gente tem em relação às unhas de gel.

A ideia de tirar o curso surgiu porque sempre adorei ver as senhoras com as unhas arranjadas, então, ao apreciar as obras de arte que se conseguiam fazer nas unhas com os novos materiais e com a criatividade das artistas que as elaboravam, achei que seria um trabalho muito interessante e que me daria o maior prazer em realizar.

É óptimo chegar ao fim de um trabalho e ver que realmente deu luta e ao mesmo tempo um gozo tremendo, que ficou lindo e que a cliente ficou satisfeita com a manicure que leva para as próximas 3 a 4 semanas. É isto que faz uma pessoa ter vontade de continuar, aprender todos os dias e inovar cada vez mais.

Eu não resisto às unhas de gel, já as tenho desde que tirei o curso, e as clientes quando experimentam também não querem outra coisa, isto porque são muito mais resistentes que as unhas naturais, conseguimos fazer tudo com elas e a decoração fica impecável durante 3 a 4 semanas, até à próxima manutenção.

O meu Muito Obrigada a todas as clientes e amigas que incentivam sempre a continuar.
Beijinhos a todas.

Sem comentários:

Enviar um comentário